A APARIÇÃO NA ESTRADA
DO MILHARAL



"Quando os portais entre nossa dimensão e outras se abrem, os piores pesadelos podem se tornar realidade! "


 

=================================================================================

Essa história me foi contada por um amigo meu, chamado Antônio Catigeró, o qual chegou de viagem do interior do Maranhão.
Ele me disse que estava em um carro de passeio modelo gol, viajando ele, sua esposa e um amigo seu.

Estavam já à um certo tempo viajando, até chegar o final da tarde, já virando para noite.
Nessa etapa ele passou por um posto de gasolina de beira de estrada e pediu informações sobre um determinado vilarejo que estava procurando, sendo que o rapaz do posto lhe indicou o caminho, e ele partiu naquela direção, apesar da muita insistência do seu amigo para ficarem no posto para pernoitarem, sendo que ele não atendeu ao apêlo.

Então partiram, e passado algum tempo, já na escuridão da noite, eles começaram à passar por um caminho todo esburacado (o carro era todo rebaixado e o deslocamento era muito desconfortável).
A estrada estava um breu louco pois só se via a frente, (as laterais e a traseira era tudo um breu só).
Então em um determinado ponto da estrada em um milharal (de um lado e de outro era só milharal) o carro começou à falhar e não respondia aos comandos, então morreu.
motor não ligava, sendo que só funcionava a parte elétrica, como só os faróis.

De repente eles ouviram do lado de fora do carro, um tipo de um zumbido, como se fosse um aparelho de barbear, só que mais forte.
Então eles começaram à olhar procurando o que poderia estar fazendo aquele barulho, e foi quando eles observaram algo se mexendo no milharal, sendo que para a surpresa de todos eles, avistaram em seguida um ser com aparência de uma esfinge egipcia, com o corpo dourado de um ser hominídeo, com rosto de esfinge em pé flutuando.
Esse ser parou em frente do carro, e nesse momento todos eles já estavam tremendo, tentando ligar o carro e ao mesmo tempo, paralisados diante daquela imagem extraordinária.

O ser virou o seu rosto em suas direções, deu uma encarada e depois virou-se para outra direção e saiu em alta velocidade para o milharal.
Quando a coisa saiu, imediatamente o carro começou a funcionar e eles sairam em disparada em meio aos buracos da estrada, mas conseguiram sair dali.
Chegando na cidade mais próxima, eles comentaram o acontecido com algumas pessoas, descrevendo o que haviam visto, e as pessoas disseram à eles que naquele trecho da estrada tinha um índice muito grande de desaparecimentos de pessoas, as quais nunca mais eram encontradas, e ninguém sabia o que provocava esse fato.

Depois do ocorrido, ele ficou traumatizado, e evita a todo custo viajar a noite, seja para onde for.

 


Paulo Bass - São Luis - MA - Brasil
Contato:
assombracoes@gmail.com